sábado, 17 de setembro de 2011

Resumo do capitulo 4



Por onde anda Cláudio Renato?
Talvez esteja em pânico, chorando, amedrontado. Seguindo sem rumo por alguma trilha deserta, que der caminha a mata.
É possível que Cláudio Renato ainda esteja com game portátil nas mãos. Sendo assim seu neto conseguiria  colocar o mundo inteiro dentro da tela. Como se estivesse em um filme contracenado consegue mesmo e com todas as coisas que existem em seu redor, projeto das por uma tela como se fossem a vido real, com os mesmo tamanhos, cores e sons. Sabendo que seu neto que esta controlando o game ele fica, mas tranquilo.
Ao ver o a fase ainda estava 1/7 e seu pontos estava de 1.118. E disse que aqueles ninjas jamais iriam alcança-lo. E uns segundos Cláudio Renato param diante da encruzilhada, decide apertar várias teclas ao mesmo tempo, a sua agilidade em aperta-las são tamanha que faz ele o dar passos rápidos em uma das direções da encruzilhada. Seus passos começaram a ganhar ritmo, a ganhar velocidade, a marcar pontos. O mostrador o marcava na 2/7 em face e em pontos 2.080.
Então pra surpreender Cláudio Renato ele depara com uma nova paisagem. Irreconhecível! Na tela em torno dele, outro cenário que contém todos as dos arco-íris. Algo que nunca tinha visto nem mesmo nem mesmo nos cinemas. Como estivesse em uma nova dimensão no espaço. Um mundo, secreto, diferente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário